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Transparência na Gestão

 

 

 

 

O Sesc recomenda como um objetivo operacional, ser justo e claro em suas ações, comunicando e divulgando informações que satisfaçam à necessidade de todos aqueles que dela precisam. 

 

Em prol de uma gestão moderna, que busca não só o desenvolvimento econômico, mas o sustentável, o Sesc torna transparente todas as suas operações, principalmente no fornecimento de instrumentos e recursos que sirvam para que todo o interessado possa analisar as ações corporativas da entidade. 

 

E é através do Relatório de Gestão Anual e dos demonstrativos de execução orçamentária que torna-se possível ter uma visão mais específica e objetiva das operações da entidade, de forma clara e direta.

 

 

Transparência na Gestão tem como base a Lei 12.708/12, Art. 115:

 

Art. 115.  As entidades constituídas sob a forma de serviço social autônomo, destinatárias de contribuições dos empregadores, incidentes sobre a folha de salários deverão divulgar, trimestralmente, na respectiva página na internet, em local de fácil visualização, os valores arrecadados e a especificação de cada receita e de cada despesa constantes dos respectivos orçamentos, discriminadas por natureza, finalidade e região.
§ 1o  As entidades previstas no caput divulgarão também seus orçamentos de 2013 na internet.

§ 2o  As entidades de que trata o caput divulgarão e manterão atualizada nos respectivos sítios na internet, além da estrutura remuneratória dos cargos e funções, a relação dos nomes de seus dirigentes e dos demais membros do corpo técnico.

 

 

 

Para saber mais consulte:

 

Orçamentos do Sesc

Relatório de Gestão

Estrutura Administrativa

Estrutura Remuneratória

Corpo técnico

Dirigentes

  • Plano Estratégico 2016-2020