COMUNICADO
Com este cenário de instabilidade devido à propagação da COVID-19 (coronavírus), a prioridade
de todos deve ser a prevenção! E para isso, o isolamento social é necessário para conter o avanço da doença e
todos devem contribuir ficando em casa o máximo de tempo possível.
Mas, pensando em melhor atender àqueles clientes que já tinham visita marcada a uma das unidades de hospedagem na Bahia,
o Sesc também aderiu a campanha “Não cancele, remarque!”
Desta forma, todo hóspede que tenha reserva no ano de 2020 está convidado a remarcar sua vinda à Rede Sesc de
Hospedagem na Bahia sem nenhum custo! Será uma satisfação recebê-lo assim que tudo se normalizar. Para isso, você poderá
usar este crédito de hospedagem num prazo de um ano a contar da data de sua estadia, mediante remarcação prévia. E deve ser utilizado
de acordo com a tarifa exercida (comprada) em sua reserva, cujo período será para os meses de:
Baixa Estação - Fevereiro a Junho, e Agosto a Novembro. Exceto pacotes.
Alta Estação - Janeiro, Julho e Dezembro. Exceto pacotes.
Mas, se a sua opção for cancelar, não tem problema! O reembolso será feito integralmente de acordo com a
forma de pagamento escolhida no ato da reserva. De todo modo, a Rede Sesc de Hospedagem na Bahia espera por sua visita em breve!
Observações:
1. Em caso de solicitação de remarcação de reservas é possível ser usufruída em outro
momento, dentro do período de um ano, a contar da data de inicio do período de hospedagem original. A solicitação deve ser feita
pelo titular da reserva através do e-mail das respectivas unidades com o titulo "Remarcação de Reserva". No e-mail, deve sinalizar a
data de interesse da remarcação juntamente com o numero da reserva.
2. Não havendo interesse para remarcação, o reembolso
de hospedagem será feito na forma em que foi realizado o pagamento. No caso do pagamento em cartão de crédito, caso já tenha sido
efetuado, será solicitado à operadora o estorno da operação com prazo de reembolso de 30 dias da solicitação (poderá
ser estendido este prazo de acordo com demanda solicitada da reserva). Deve ser enviado um e-mail para a respectiva unidade com o titulo “Cancelamento de
Reserva” e o número da reserva a ser cancelada.
Se ainda tem dúvidas, favor entrar em contato através do e-mail. Confira:
Sesc Piatã: reserva@sescbahia.com.br
Grande Hotel Sesc Itaparica: reservaitaparica@sescbahia.com.br