Bahia
  • Webmail
  • Fale Conosco
  • Twitter
  • Facebook
  • Sesc Nacional
  • Fecomercio

SESC Centro - Restaurante


  

Inaugurado em 16 de julho de 1992, e localizado em área de grande fluxo da atividade comercial, o Restaurante fornece diariamente cerca de 800 refeições. Além de realizar campanhas educativas e apresentações artísticas, a Unidade dispõe de Posto de Orientação Social.

 

Endereço

Rua Rui Barbosa, 19, Edif. Rio Lima, térreo, Salvador

Tel.: (71) 3324-4504 • Fax: 3324-4501 • E-mail: centro@sescbahia.com.br 

 

Apresentações Artísticas Programaçõo cultural com proposta de enfoque na cultura baiana e brasileira, para a afirmação de valores culturais que possibilitem a ampliação do conhecimento da Clientela e a reflexão sobre os aspectos socioculturais e educativos, através de shows de música "ao vivo", mostras e exposições.
Cultura
Recreação Programação especial em datas comemorativas: Dia das Mães, Pais, Páscoa, da Mulher entre outras. Objetivando socializar, celebrar e reforçar hábitos familiares e culturais junto à clientela alvo. Bem como em momento festivos que referencia o aniversário do SESC e da Unidade SESC Centro, oportuno para divulgaçõo o trabalho desenvolvido pelo Regional e a importância dos serviços prestados a clientela. Através de mostras de serviços, cardápio especial e apresentação musical.
Cultura
Educação em Saúde Ações educativas e interativas na prevenção de doenças crônicas não transmissíveis - DCNT´s, cujos temas trabalhados justificam-se pela incidência dessas doenças na população mundial e sua importância na saúde pública.
Saúde
Refeição Produzidas com elevado controle de qualidade quanto à segurança alimentar e nutricional, adequando-se hábitos e preferências com a prática da boa nutrição, através de cardápios diversificados e balanceados. Os preços são acessíveis e compatíveis com o poder aquisitivo da clientela. Atendimento: segunda a sexta-feira, das 11h às 14h.
Assistência
Posto de Orientação Social Conhe&cc;a melhor as ações desenvolvidas na Unidade através dos murais ou converse com os Orientadores Sociais. Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Tel.: (71) 3324-4504.
Assistência