Bahia
  • Webmail
  • Fale Conosco
  • Twitter
  • Facebook
  • Sesc Nacional
  • Fecomercio

Centro de Formação Artesanal




EXPOSIÇÃO DE ARTESANATO
Uma galeria repleta de peças decorativas e utensílios para você escolher o presente para a sua família e seus amigos. Centro de Formação Artesanal - Pelourinho, 2ª a 6ª-feira, das 9h às 18h.


OFICINAS DE ARTES
Com o objetivo de valorizar as diversa manifestações culturais, o Sesc realiza oficinas que oferecem a oportunidade para o desenvolvimento de habilidades natas através da pintura e do trabalho manual. | Salvador (Centro de Formação Artesanal). Dia 6/11 - Botinha Natalina de Pet; dia 13/11 - Guirlanda Natalina com retalhos; dia 20/11 - Peso de Porta Africana com retalhos; dia 27/11 - Pintura em Tela. Das 13h30 às 16h30. Requisito: 14 anos +. Vagas limitadas. Mais informações: 3266-3791 / 3804 ou supervisaocfa@sescbahia.com.br.


FEIRA SESC DE ARTESANATO DAS COMUNIDADES
A Feira, com o apoio do Centro Público de Economia Solidária e do Centro de Culturas Populares e Identitárias (órgãos do Governo do Estado ligados às Secretarias de Cultura e do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte), é uma ação de encerramento das atividades do 2º semestre de 2017 dos cursos realizados pelo Serviço Social do Comércio, através do Centro de Formação Artesanal, nos 80 núcleos comunitários, possibilitando o aumento de renda, inclusão social e integração. A Feira, que é aberta ao público, contará com exposição e comercialização de peças e produtos produzidos pelos alunos, música “ao vivo”, demonstração de artesanato e apresentações artísticas.
Os cursos foram oferecidos através do Plano de Comprometimento e Gratuidade do Sesc aos 17.200 alunos inscritos, que aprenderam técnicas de criação, elaboração e confecção nas modalidades de artesanato, culinária, trabalhos manuais, apresentação pessoal e corte & costura. | Salvador (Centro Histórico). Dia 28/11, das 8h30 às 16h30. Entrada franca. Informações: 3266-3791 ou pelourinho@sescbahia.com.br.